Bonito |  Voltar


O Paraíso das Águas Cristalinas

Conheça Bonito com quem é pioneiro em viagens à região.

Em Bonito, você mergulha em rios ultracristalinos em meio a milhares de peixes coloridos, percorre trilhas entre belíssimas cachoeiras, nada em piscinas naturais e visita cavernas com lagos de um azul de tirar o fôlego.

Descubra porque Bonito é um modelo de conservação ambiental, onde todos os cuidados são tomados para preservar seu ecossistema.

Visite a Gruta do Lago Azul, as nascentes dos rios Baía Bonita, Sucuri e Prata, percorra a trilha das cachoeiras do Rio Aquidaban, nade nas piscinas naturais do Rio do Peixe e relaxe contando "causos" debaixo da mangueira, contemplando um belo pôr-do-sol.*

Com a Terra Nativa, você pode hospedar-se em fazenda típica para viver o que Bonito tem de melhor. Passeios a cavalo, luaus e comida de fogão a lenha completam o programa.

Bonito pode ser visitada ao longo de todo o ano. A estação das chuvas (novembro a março) normalmente não interfere com os passeios (as chuvas de verão deixam aquele gostoso cheiro de terra molhada..).

Opções de Viagens


Rodoviária (ônibus leito, fretado): para grupos fechados, todos os feriados e nas férias de janeiro e julho. Hospedagem em fazenda.

 

Aérea: todos os feriados e saídas semanais. Hospedagem em pousadas na cidade.


Automóvel próprio: na data de sua preferência. Hospedagem em fazenda ou pousadas na cidade.
Saídas especiais para grupos fechados (empresas, clubes, escolas etc)

Observação da fauna aquática no Rio Sucuri

Gruta do Lago Azul